quarta-feira, 8 de junho de 2011

cassío se da bem

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) chegou por volta das 17h desta quinta-feira (24) em Campina Grande, onde uma multidão o esperava, e está otimista com a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) a respeito da Lei Ficha Limpa. Ele disse que vai pedir a extensão desta decisão ao seu caso.
Ontem, o STF decidiu que a Lei Ficha Limpa só será aplicada a partir das próximas eleições. Cássio vai solicitar ao relator de seu processo, ministro Joaquim Barbosa, que avalie logo seu caso e aplique este entendimento.

Cássio ainda não parou para conversar com a imprensa e está saindo do aeroporto em direção à avenida Brasília em um carro aberto em ritmo lento devido à lotação do local. Ele respondeu a algumas perguntas enquanto se deslocava e disse ter certeza de que assumirá este cargo e que essa foi uma grande consquista.

Ele já informou que a primeira ação do seu mandato no Senado Federal será convocar uma reunião da bancada com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para discutir o projeto de desenvolvimento da Paraíba.

A candidatura de Cássio ao Senado foi barrada com base na Lei Ficha Limpa por conta de uma cassação sofrida no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Assim, Wilson Santiago, o 3º candidato ao Senado mais votado, foi empossado no lugar do tucano até que a decisão final sobre o caso fosse tomada.
  • imprimir

Nenhum comentário:

Postar um comentário