quarta-feira, 18 de maio de 2011

A BRASILEIRA ANDRÉIA SCHWARTZ ENVOLVIDA EM ESCÂNDALO NOS EUA DIZ QUE FOI AGREDIDA EM SC,POR UMA MULHER.


Brasileira afirmou que foi agredida por mulher em Balneário Camboriú (Foto: Filipe Araújo/Agência Estado/AE)

 

Andréia Schwartz teria denunciado elo de ex-governador com prostituição.
Ela contou que teve dinheiro roubado em apartamento alugado.
Luciana Rossetto Do G1, em São Paulo

 
 
A brasileira Andréia Schwartz, que teria denunciado a suposta ligação do ex-governador de Nova York, Eliot Spitzer, com um esquema de prostituição, disse ao G1 que foi agredida por outra mulher na terça-feira (4) em Balneário Camboriú (SC).

Andréia, que estuda gestão empresarial e administração pública, contou que estava de férias com o filho e uma prima em um apartamento alugado em Balneário Camboriú (SC). Ela disse resolveu visitar Florianópolis e deixou uma quantia em dinheiro escondida no local, mas quando voltou, na segunda-feira (2), o dinheiro havia sumido.

“No dia seguinte [terça-feira (3)], eu fui conversar com a moça que me cuida do prédio e tem a chave do apartamento porque faz a limpeza. Perguntei se ela tinha visto o dinheiro, mas ela falou que não e disse que devia ter sido meu primo. Eu expliquei que meu primo não tinha ido lá e não tinha a chave. Aí, ela começou a ficar irritada”, afirmou

Nenhum comentário:

Postar um comentário